quinta-feira, 3 de março de 2011

PRIMEIRO BLOCO A ENTRAR NA AVENIDA DO CARNAVAL 2011 EM LUÍS GOMES FOI DO GRUPO DE IDOSOS

Uma bonita festa aconteceu na tarde de ontem (03), no Cine Club Tintin. Foi a comemoração carnavalesca do Grupo de Idosos, que teve a organização da Secretaria Municipal de Saúde.

Além de muita dança e alegria, houve o sorteio de vinte cestas (no valor de R$50 cada) aos participantes. Animados pelas tradicionais marchinhas de carnaval os idosos comemoraram a festa de momo e mostraram, com alegria, o que é viver bem na chamada “melhor idade”.

Estiveram presentes, além dos integrantes do grupo e servidores da saúde, o prefeito, Dr. Carlos José Fernandes, secretários municipais e alguns vereadores.

Dedezinho externou sua satisfação em participar daquela festa tão animada: “É muito bom partilhar momentos como este, onde pessoas que poderiam estar em casa, sentadas em cadeiras de balanço, estão aqui, gozando de boa saúde e aproveitando com muita alegria esta festa maravilhosa que é o carnaval”.

O prefeito disse ainda que, no próximo ano irá realizar uma festa ainda melhor. Com orquestra de frevo (ao vivo) e maior distribuição de prêmios.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA CONFERIR O ÁLBUM COMPLETO

rr

r

r

r

___________________________________

Fonte: Blog da Prefeitura - SMS - LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário