segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LUÍS GOMES REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE EMENDA DE INICIATIVA POPULAR

CONVITE


O Excelentíssimo Senhor Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Luis Gomes, tem a grata satisfação de convidar cada cidadão, em particular, e toda a sociedade luisgomense para participar de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para deliberação de uma EMENDA DE INICIATIVA POPULAR ao Orçamento da União para o ano de 2012, a realizar-se no dia 01 de dezembro de 2011, às 08 (oito) horas, no Cine Club desta cidade, antigo Mercado Público.

Na ocasião ocorrerão exposições, debates, apreciação e aprovação de uma ação a ser executada durante o ano de 2012, neste município, no âmbito da Atenção à Saúde, a qual deverá trazer inúmeros benefícios para cada habitante e para toda a coletividade.

A grandeza desse encontro está na participação de todos, sendo, pois um tônico para o exercício de cidadania.

Os organizadores pedem ainda que cada participante conduza sua Carteira de Identidade até o evento a fim de documentar a participação na lista de presença que será enviada à Comissão Mista do Orçamento da União.

Portanto, participe e use do direito ao exercício da democracia, dando uma contribuição importante nas discussões e na decisão sobre o que deve ser realizado de melhor, em termos de oferta de serviços de saúde, para você e para toda a população deste município.

Agradecem a todos,



FRANCISCO TADEU NUNES
Prefeito Municipal



JOSÉ ISMAR FERREIRA
Presidente da Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário