segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CENTRO DE SAÚDE JOAQUIM MARTINS LOPES – COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO LUISGOMENSE

Nos últimos dias, tem-se dito, de forma equivocada, que a saúde do município de Luís Gomes está precária. Mas diferentemente dos comentários, nós garantimos que a situação não é bem essa. Todas as nossas instituições estão trabalhando naquilo que é necessário e possível para oferecer a cura e a prevenção de doenças a toda a população.

O Centro de Saúde Joaquim Martins Lopes, por exemplo, possui uma equipe multiprofissional que trabalha de segunda a sexta das 7hs às 17hs. Nós contamos com duas equipes de ESF (Estratégia Saúde da Família), o antigo PSF, do qual são oferecidos os trabalhos de duas médicas conhecidas e bem conceituadas por todos, Drª Bernadete Fernandes e Drª Antonia Abrantes, que realizam em média 760 atendimentos por mês. Contamos também com o trabalho do médico Dr. Emanuel que realiza consultas especializadas em ortopedia. Além disso, são oferecidos procedimentos de enfermagem, odontologia, bioquímica e entrega de medicamentos.

Sem dúvida, ao longo desses dois anos de administração, temos alcançado índices que enaltecem o nosso município, e isso foi possível devido ao apoio, incentivo e compromisso do prefeito Carlos José Fernandes que apesar dos poucos recursos destinados a saúde, não mede esforços para continuar prestando uma assistência de qualidade em prol da saúde dos luismomenses, sobretudo daqueles mais carentes.



Diretoria do Centro de Saúde Joaquim Martins Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário